Início Notícias Trindade: Mulher é presa com quase 8 quilos de maconha

Trindade: Mulher é presa com quase 8 quilos de maconha

427
Foto: divulgação PM PE

Policias militares do GATI, quando em rondas e abordagens pela cidade de Trindade, na noite do último sábado (18), foram acionados por populares dando a informação de tráfico de drogas na Rua Marcelino da Silva Mudo, altura do número 57, Bairro São Geraldo-II, zona urbana do município de Trindade.

A polícia militar seguiu para o local e constatou um intenso fluxo de pessoas na casa, inclusive a chegada de uma mulher com uma mochila e com dois caras em uma moto, sendo ela aparentando estar nervosa e olhando constantemente para os lados e tentando entrar na casa.

Quando o efetivo se aproximou, os três empreenderam fuga, mas a mulher foi capturada e relatou ser a proprietária da casa, sendo encontrada na bolsa dela 4 petecas de cocaína pesando aproximadamente 20 gramas. Durante uma busca na casa os policiais encontraram mais 7,44 kg de maconha em um quarto no quintal da casa. A mulher assumiu a propriedade da droga, juntamente com seu marido que está preso na Cadeia de Araripina. Ela foi conduzida para a DPC local juntamente com o material e autuada em flagrante delito.

Por Fredson Paiva (Fonte – Polícia Militar de Pernambuco/ 9º CIPM/ Araripina)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here