Início Notícias Trindade: Cantor Rodrigo Pisadinha é preso por tráfico de drogas

Trindade: Cantor Rodrigo Pisadinha é preso por tráfico de drogas

474
Foto: reprodução

Na noite desta quinta-feira (21/03), por volta das 20 horas o cantor Rodrigo Pisadinha fez uma troca inesperada: dos palcos para uma cela de prisão. Em uma operação conduzida pela Equipe 9ªCIPM, GGI 9.011 (GATI), na zona rural de Trindade, no Sertão do Araripe Pernambucano. Rodrigo foi preso por tráfico de drogas e posse de arma.

Com base nas informações levantadas levantadas pelo repórter policial Francisco Brito, a equipe policial estava em patrulhamento quando avistou em uma bicicletas agindo de forma suspeita ao perceber a viatura. Após uma tentativa de fuga, ele foi abordado e encontrado com uma porção de maconha. Alegando que a droga pertencia a outra pessoa, indicou o suposto dono no centro da cidade.

Seguindo as informações, a equipe localizou e abordou o segundo indivíduo, que também estava com uma quantidade de maconha consigo. Após interrogatório, confessou ser o dono das porções e indicou que havia mais droga em sua residência. Lá, além da droga, foi encontrada uma espingarda, que ele afirmou ser de sua posse.

Diante dos fatos, Rodrigo Pisadinha e o outro indivíduo foram conduzidos à delegacia local juntamente com a droga e a arma apreendida para as medidas legais cabíveis Flagrante. (Blog do Francisco Brito)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here