Início Notícias Três assassinatos marcam final de semana no Sertão do Araripe

Três assassinatos marcam final de semana no Sertão do Araripe

917
alt

alt

Nos 10 municípios que compõe o sertão do Araripe já aconteceram 62 assassinatos em 2014, Ouricuri é a cidade mais violenta, com 20 homicídios no ano.

O primeiro crime aconteceu na zona rural de Santa Cruz da Venerada, O agricultor José Gomes da Silva de 33 anos, que residia  no Assentamento Canto dos Passáros foi encontrado morto na noite de sexta – feira (19) a 4 km da comunidade.

 Segundo informações do  Polícial  Civil Deniton,  ele estava desaparecido desde a última quinta– feira  e foi morto a golpes de foice na cabeça e no pescoço.

Em Ouricuri, um  jovem de 25 anos foi assassinado a tiros por volta das 22h  de sábado (19), em um bar no Bairro Capela de São Brás.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima Kiáka José Coelho Guimarães, 35 anos, morreu após ter sido alvejada por vários disparos de arma de fogo.

A vítima estava no espetinho, quando dois homens não identificados chegaram e efetuaram vários disparos, a vítima morreu no local.

Já na madrugada de sábado (19), um homem de 28 anos foi assassinado a tiros por volta das 3h no centro de Trindade.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima o calcinador Cleiton Pereira, estava nas próximidades da  igreja Matriz, quando duas pessoas se aproximaram em uma moto e uma delas  efetuou os disparos.

Segundo informações de populares, o homem morreu no local.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here