Início Notícias Tragédia: Duas mulheres e uma criança morrem após carro ficar submerso em...

Tragédia: Duas mulheres e uma criança morrem após carro ficar submerso em canal em Santa Cruz do Capibaribe

405
Foto: reprodução

Duas mulheres e uma criança morreram na noite do último domingo (31) após o carro que elas estavam ficar submerso dentro de um canal no bairro São Jorge, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste. O veículo em que as vítimas estavam foi arrastado por uma correnteza provocada pelas chuvas registradas no município.

As vítimas eram mãe, filha e uma amiga da família. No veículo também estava o pai da criança, que conseguiu sair do carro antes que ele afundasse.

As vítimas foram identificadas como:

  • Luna Safira, 2 anos
  • Diana Maria Barbosa, 30 anos
  • Sara Ferreira de Melo, 29 anos

Testemunhas informaram que os quatro ocupantes do veículo, sendo as três vítimas e o homem que sobreviveu, haviam viajado para Santa Cruz do Capibaribe durante o dia e voltavam para a cidade de Jataúba no momento do acidente. Uma das vítimas, Sara Ferreira, era natural de Camalaú, na Paraíba, e era amiga da família.

Na manhã desta segunda-feira (1º), o corpo de Luna Safira foi localizado a cerca de 50 metros de distância de onde o veículo havia sido visto na noite anterior. De acordo com o Corpo de Bombeiros, foi localizado o corpo da segunda vítima, Diana Maria, mãe de Luna.

O corpo de Diana foi localizado ainda durante a manhã, numa localidade conhecida como Vila do Amor. “A ocorrência segue em andamento até a localização da última vítima que estava no veículo”, disse a corporação. (g1 Caruaru)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here