Início Notícias Tiroteiro em bar termina com homem morto no Sertão de Pernambuco

Tiroteiro em bar termina com homem morto no Sertão de Pernambuco

87
Foto: reprodução

Dois homens numa motocicleta atiraram em dois homens que estavam em um Bar na Cidade de Itapetim, Sertão do Pajeú, nesse domingo (9). Um deles foi atingido de raspão, mas está bem, o tiro pegou superficialmente nas costas. A vítima foi atendida no Hospital Municipal Maria Silva e liberado.

Já segundo homem que estava envolvido nada sofreu, mas um terceiro, que estava na mesa ao lado, e não conhecia as vítimas e nem os algozes recebeu um tiro no ombro esquerdo e morreu no local.

As primeiras informações é que o homem identificado por Jorge Ailton dos Santos Vieira, 40 anos. é natural de Itapetim, trabalhava na cidade de Patos na Paraíba. Nas redes sociais as pessoas pedem as autoridades que elucidem o caso, pois Jorge Ailton tinha vindo de Patos, onde morava e trabalhava, para visitar a mãe e a família.

A reportagem apurou que um dos feridos era o ‘alvo’ de tentativa de homicídio pela terceira vez. A polícia já tem pistas dos algozes, pois já se sabe que Jorge Ailton atingido pela bala e morto, não  tinha nenhum envolvimento no caso ou com algum dos envolvidos, e foi atingidos por engano no fogo cruzado dos criminosos.

O corpo de Jorge Ailton foi levado para o IML-Instituto de Medicina Legal de Caruaru. A Delegacia de Policia Civil investiga as circunstâncias do crime. As investigações seguem até esclarecimento do caso. (Blog do Marcello Patriota)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here