Início Notícias Tião do Gesso rompe com prefeito Alexandre, “Vou ficar do lado...

Tião do Gesso rompe com prefeito Alexandre, “Vou ficar do lado dos indignados”

722
alt

alt

“Vou me unir aos indignados, assim como todos os bairros dessa cidade que se encontram abandonados” disse o vereador.

O vereador Tião do Gesso(PR), surpreendeu a platéia presente na sessão desta quinta-feira(20), da Câmara Legislativa de Araripina, interior pernambucano, ao declarar seu desligamento definitivo do poder executivo municipal. O motivo do rompimento é relacionado a conduta administrativa do prefeito Alexandre Arraes(PSB), além de uma possível falta de atenção vinda do poder executivo com relação aos seus projetos. ” – O momento é de sair. Vou caminhar com pessoas que assim como eu, acreditaram em um projeto que até agora não se idealizou,” argumentou. 

Esses fatores – e outros que não ficaram tão evidentes – motivaram o fim do elo entre Tião e Alexandre. – “Vou me unir aos indignados da Vila Santa Maria. Vou me juntar aos indignados do Cavalete, da Vila Santa Bárbara e do Parque Três Vaqueiros. Assim como todos os bairros dessa cidade que se encontram abandonados,” ponderou.

Tião se figurou como vereador de uma bancada só, e não se colocou de forma oficial como membro do grupo de oposição formado atualmente por cinco vereadores, mesmo assim, ele afirmou que irá fazer oposição séria e contundente à atual gestão. – “Não farei oposição de forma descabível, de forma irracional e sem embasamento,” frisou. A platéia não se conteve e aos gritos de “é isso ai Tião” e “muito bem Tião, parabéns”, o vereador foi ovacionado e o presidente da Casa, Luciano Capitão(PSB), teve que intervir e pedir ordem no plenário. Na mesma sessão, Tião se absteve da votação que elegeu a Mesa Diretora para os biênios 2015-20116 e não justificou a atitude. “Do Revista Geral”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here