Início Notícias Técnico do Salgueiro participa de programa apresentado por Galvão Bueno e Cléber...

Técnico do Salgueiro participa de programa apresentado por Galvão Bueno e Cléber Machado no SporTV

651
Foto: reprodução

Salgueiro ganhou a mídia de forma positiva nos últimos dias, devido ao título inédito de campeão Pernambucano, desbancando o ‘Trio de Ferro’ da capital, composto por Sport, Náutico e Santa Cruz.  Na noite dessa segunda-feira, 10, o técnico Daniel Neri participou ao vivo do programa ‘Bem Amigos’ apresentado pelos narradores esportivos Galvão Bueno e Cléber Machado no canal SporTV.

Durante sua participação de 10 minutos, por videochamada, Neri falou sobre a honra de poder representar uma equipe do interior de Pernambuco e destacou a luta do Carcará para chegar ao título. “Antes de mais nada preciso dizer que o projeto do Salgueiro começou muito antes da minha chegada. O clube sempre esteve brigando na parte de cima do Estadual nos últimos sete anos. Casou do momento que eu assumi no momento certo”, disse.

Os apresentadores parabenizaram o time pela quebra de tabu no estadual e Cléber chamou a equipe de ‘Mister do Sertão’. Foram exibidas imagens da vitória contra o Santa Cruz, recepção dos jogadores na cidade e a festa da torcida. A conquista levou o Carcará à Copa do Nordeste e Copa do Brasil em 2021. Isso dará uma incrementada no orçamento do clube, amenizando as dificuldades financeiras no próximo ano. (Com informações do Blog Alvinho Patriota)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here