Início Notícias Técnico do Bode do Araripe pode poupar jogadores contra o Belo Jardim

Técnico do Bode do Araripe pode poupar jogadores contra o Belo Jardim

707
alt

alt

Givanildo Sales pode poupar alguns jogadores (Foto: Emerson Rocha)

O técnico do Araripina, Givanildo Sales começa a definir a equipe que vai enfrentar o Belo Jardim, pela última rodada da segunda fase do Campeonato Pernambucano Sub-23, nessa quarta-feira. Com o Bode classificado e de olho na próxima fase da competição, o treinador analisa algumas possibilidades na escalação do time que vai jogar em casa, no estádio Chapadão do Araripe.

– A preparação é igual a de todos os jogos. Domingo tirei alguns jogadores que vinham jogando quase todas as partidas. Acho que é o momento de dar oportunidade a outros de jogar, pois na fase do mata-mata vamos precisar de todos leves e bem – explica o treinador.

Segundo o comandante, a possibilidade de descansar alguns atletas é devido a sequência de jogos em um curto espaço de tempo, sempre com longas viagens.

Mesmo assim, ainda não é certo que Givanildo poupe jogadores. Com 14 pontos e na quarta colocação do grupo E, o Araripina ainda tem chances de terminar a fase como

– Vamos fazer aquilo que a gente faz no chapadão que é sufocar o adversário, buscar o gol a todo momento para conseguir a vitória. Vamos buscar fazer uma boa partida e conseguir o resultado – garante Givanildo Sales

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here