Início Notícias Técnico do Bode do Araripe já definiu o time para enfrentar o...

Técnico do Bode do Araripe já definiu o time para enfrentar o Belo Jardim neste domingo

722
alt

alt

Givanildo Sales confirmou o time na manhã deste domingo no programa Acorda Sertão com o comunicador Roberto Gonçalves pela 94,3 FM

O técnico Givanildo Sales já tem o time definido para enfrentar o Belo Jardim na tarde deste domingo no Agreste. Os onze jogadores que irão começar o jogo são:

Alison, João Carlos, Alenilson, Sandro Alagoano e Yuri,  Felipe Araripina, Renan, Liniker e Misael, e no ataque Daniel Caiçara e Fábio Lucas.

O Belo Jardim terá a difícil missão de enfrentar o time de melhor campanha da primeira fase do Campeonato Pernambucano Sub-23. Neste domingo (10), no Estádio Mendonção, o Calango receberá o Araripina, que está invicto. Os times estão no Grupo E.

Com 14 pontos, fruto de quatro vitórias e dois empates, o Araripina alcançou a maior pontuação entre os 16 times que disputaram a primeira fase. O Belo Jardim somou nove e se classificou como o segundo melhor do Grupo B.

Na última rodada da primeira fase, o Belo Jardim ganhou a primeira partida em casa – venceu o Sete de Setembro por 3×0 – e está empolgado para tentar acabar com a invencibilidade do Araripina.

Pelo lado do Bode, o ponto forte do time é o ataque, que marcou 12 gols em seis jogos, média de dois por partida. Na última rodada da primeira fase, o Araripina venceu o Petrolina por 2×0.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here