Início Notícias Técnico do Araripina aposta em treino forte e na torcida para vencer...

Técnico do Araripina aposta em treino forte e na torcida para vencer o Jaguar

795
alt

alt

Com três gols de cabeça, o camisa quatro do Bode do Araripe Andersom Alagoano é um dos destaques da equipe

O técnico do Araripina, Givanildo Sales aprovou o desempenho da equipe no jogo do último sábado (23), contra o Jaguar em Cabo de Santo Agostinho. Na partida,que acabou em 2 a 2, o Bode marcou seus dois gols nos cinco minutos iniciais do primeiro tempo. A equipe da casa, conseguiu o empate. Para ele, o resultado só aconteceu por um motivo, o cansaço dos jogadores.

– O cansaço foi o fator primordial para o empate. Jogamos na quarta-feira (20) a noite e viajamos 700 km para a partida do sábado (23). Além do jogo ser a tarde, o campo estava pesado, por isso o cansaço da equipe ficou nítido, mas fizemos um bom início de jogo. Podíamos ter ampliado, mas agora é pensar no próximo jogo – avaliou Givanildo.

A próxima rodada do grupo E do Pernambucano sub-23 é na próxima quarta-feira (27), novamente contra o Jaguar. A diferença agora é que o Bode joga em casa. Para o treinador o apoio da torcida é fundamental.

– A expectativa para esse jogo é a melhor possível. Com o torcedor do nosso lado, temos mais forças para buscar a vitória e a classificação – explicou o técnico.

Para vencer, Givanildo já começou a investir em ajustes táticos durante os treinos.

– Nós já começamos na parte da manhã desta segunda (25) o trabalho de recuperação dos jogadores. A ideia é a gente estar mais solto no próximo jogo e não sentir o cansaço que sentimos no sábado. Vamos fazer um trabalho tático de encaixe das finalizações – concluiu o treinador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here