Início Notícias Suco envenenado foi enviado para detento que matou irmão em Araripina

Suco envenenado foi enviado para detento que matou irmão em Araripina

1060

altGabriel Gomes de Souza, assassinou o seu irmão JUNIOR GOMES DE SOUZA, de 17 anos, a golpes de faca no dia 18 de outubro de 2016.

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Quatro detentos da Cadeia Pública de Araripina passaram mal depois de beber um suco na manhã desta terça-feira (10). Foram eles: Francisco Tedeu do Nascimento Alencar,  Luciano Araújo do Nascimento, Paulo Henrique Dantas Silva e  Maicon Evanderson Ferreira de Souza.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o suco foi entregue na delegacia para um quinto preso, identificado como Gabriel Gomes de Souza, 19 anos, que não chegou a ingerir a bebida. O detento há dois dias estava recebendo refeições sem identificação do remetente e, como não tem parente na cidade, ficou desconfiando e não tocou nos alimentos.

Ainda segundo a PM, Gabriel, responde a um homicídio em Araripina, ele é suspeito de ter assassinado o irmão JUNIOR GOMES DE SOUZA, de 17 anos, a golpes de faca. O crime aconteceu na madrugada de do dia 18 de outubro, após os irmãos terem chegado em casa, vindos de uma festa. Os irmãos discutiram e GABRIEL desferiu dois golpes de faca em JÚNIOR que veio a óbito no local.

O estado de saúde dos detentos é instável e eles continuam em observação. A Polícia Civil está investigando se houve tentativa de envenenamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here