Início Notícias Socialista diz que o deputado Betinho Gomes não honra as calças que...

Socialista diz que o deputado Betinho Gomes não honra as calças que veste

529
alt

alt

Nem terminaram as eleições e o deputado Betinho Gomes (PSDB) já corre desesperadamente para antecipar uma possível disputa em 2016 pela Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho.

Como sempre, Elias Gomes e seu filho Betinho Gomes, usam seus áulicos para proferir ataques, com matérias requentadas, que remontam há anos.

Nossas contas foram aprovadas pelo TCE e pela Câmara Municipal. Aliás, o Sr. Manoel Carlos não mais representa o PPS, pois fora destituído por infidelidade partidária e o Sr. Elmo de Freitas não é Presidente do PSDB do Cabo e, sim secretário de Jaboatão dos Guararapes, que passa por sérias dificuldades e eles nada fazem.

A cidade de Jaboatão possui a terceira pior rede de saneamento básico do Brasil, a educação foi destaque negativo no fantástico. Jaboatão encontra-se abandonada e eles já estão preocupados em fugir para o Cabo, em 2016.

O vereador Ricardinho é sobrinho e vassalo de Elias Gomes e o vereador Arimatéia que também é réu nesse processo, ainda ressente-se de ter sido exonerado no final do primeiro governo de Lula Cabral e da derrota que sofreu nas urnas, em outubro passado, quando foi esmagado nas urnas por Lula, inclusive no seu reduto, no Bairro da Charneca.

É bom essa gente se acalmar, pois a disputa será em 2016 ainda, mas eles já pressentem a nova derrota e, desesperadamente começam a criar factoides e jogar sujo, certamente, não tem propostas para apresentar à cidade. Betinho Gomes deveria honrar as calças que veste e criar coragem e não ficar usando subalternos para fazer o jogo sujo.

Paulo Farias do Monte, membro do Diretório do PSB do Cabo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here