Início Notícias Sobe para cinco o número de mortos em acidente durante procissão em...

Sobe para cinco o número de mortos em acidente durante procissão em Pernambuco

183

Foto: Cortesia

Cinco pessoas morreram na tarde deste domingo de Páscoa, dia 31, após um micro-ônibus desgovernado atropelar fiéis em uma procissão que era realizada em Jaboatão dos Guararapes, cidade da região metropolitana de Recife, em Pernambuco.

O acidente aconteceu na tarde deste domingo, na avenida Barretos de Medeiros, no bairro Marcos Freire, região periférica da cidade. A atualização do número de mortos ocorreu na manhã desta segunda-feira (1º).

De acordo com o major Rafael Silva, supervisor de operações do Corpo de Bombeiros de Pernambuco, o motorista do micro-ônibus perdeu o controle da direção e acabou atingindo os fiéis que participavam da procissão.

Das sete pessoas que morreram, duas vítimas foram a óbito logo após o choque com o veículo. Outras duas chegaram a passar pelo processo de reanimação por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiram e morreram no local.

A Secretaria Estadual de Saúde confirmou a morte de outras três vítimas que haviam sido atendidas nas Unidades de Pronto-Atendimento (UPA) Imbiribeira, Ibura e no Hospital da Restauração. A central de operações dos Bombeiros, segundo o major, recebeu a informação de que 26 pessoas teriam sido vítimas do atropelamento.

Em nota, a corporação não precisou o número de feridos, mas informou que as pessoas atingidas no episódio foram encaminhadas para a rede de saúde da região metropolitana de Recife.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here