Início Notícias Sílvio Costa na Arari: “Jamais esqueci o discurso de Jarbas dizendo que...

Sílvio Costa na Arari: “Jamais esqueci o discurso de Jarbas dizendo que não via a hora de ver Lula na condição de presidiário”; ouça

766

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

O candidato ao Senado por Pernambuco Sílvio Costa (Avante), participou na manhã desta quinta-feira (06), de uma entrevista / sabatina na Rádio Arari FM, de Araripina. Sílvio que é deputado federal, disse ao radialista Roberto Gonçalves, que os seus adversários Jarbas Vasconcelos e Mendonça Filho são ‘golpistas’, e Humberto Costa mesmo estando ao lado de Lula e Dilma, não merece o voto do araripeano porquê é ficha suja.

“Jamais esqueci o discurso de Jarbas na Câmara Federal dizendo que não via a hora de ver Lula na condição de presidiário. Jarbas e Mendonça votaram contra o povo, votaram a favor do impeachment da presidente Dilma e a favor do arquivamento da denúncia contra Temer. Já Humberto Costa mesmo estando ao lado de Lula e Dilma, não merece o voto do araripeano, porquê além de trair Marília Arraes, é ficha suja e estar envolvido na Lava Jato”, disparou. Ouça a entrevista na íntegra:

Na próxima segunda-feira (10), o convidado a participar da série de entrevistas que está sendo realizada pela Arari FM, será o senador do PT Humberto Costa que está concorrendo a reeleição. Na oportunidade deverá se defender dos ataques do candidato Sílvio Costa. O programa Araripina começa às 7:25 h, logo após o programa eleitoral.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here