Início Notícias Sesc PE realiza seleção para 26 vagas, as Unidades de Araripina e...

Sesc PE realiza seleção para 26 vagas, as Unidades de Araripina e Bodocó realizarão provas

825
alt

alt

A prova será realizada no dia 21 de setembro

O Sesc Pernambuco abre seleção para o preenchimento de 26 vagas para os cargos de cozinheiro, atendente de copa e cozinha, auxiliar de capinação e jardinagem, e auxiliar de limpeza. As inscrições devem ser feitas a partir da próxima segunda-feira (25), exclusivamente pelo site www.sescpe.com.br, até o dia 7 de setembro. As vagas estão distribuídas nas diversas unidades do Estado de Pernambuco e caberá ao candidato indicar, no ato da inscrição, o cargo e o local que deseja concorrer. A seleção reserva 5% das vagas para pessoas com deficiência. 

O valor da taxa de inscrição será de R$ 20 e a efetivação da inscrição se dará com o pagamento da taxa. O candidato que estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal e/ou for membro de família de baixa renda, poderá requerer isenção da taxa de inscrição até 28/08/2014. 

O processo seletivo será realizado em duas etapas: prova de conhecimentos básicos e prova prática. A prova de conhecimentos, que envolve questões básicas de língua portuguesa e de matemática, será realizada no dia 21 de setembro, nas cidades de Araripina, Arcoverde, Belo Jardim, Bodocó, Buíque, Caruaru, Garanhuns, Goiana, Petrolina, Recife, Surubim e Triunfo. O candidato realizará a avaliação na cidade em que estiver inscrito. Já a prova prática, com avaliação de aspectos técnicos de cada especialidade, será realizada a partir de 4 de outubro, nos municípios definidos no Regulamento.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here