Início Notícias Sesc Ler Bodocó inscreve para oficina “Narrativas Afetivas e Escrita Criativa”

Sesc Ler Bodocó inscreve para oficina “Narrativas Afetivas e Escrita Criativa”

65

Curso integra o projeto Laboratório de Autoria Literária Marcelino Brígido e está no segundo módulo

Foto: divulgação

O Sesc Ler Bodocó está oferecendo mais uma oportunidade para as pessoas que gostam de escrita e literatura ampliarem seus conhecimentos e melhorarem seu desempenho na hora de escrever. A partir do dia 6 de outubro, será realizado remotamente via Google Meet, sempre às 19h, o segundo módulo da oficina de literatura “Narrativas Afetivas e Escrita Criativa”, ministrada pelos escritores Cícero Belmar e Raimundo de Moraes.

A programação integra o projeto Laboratório de Autoria Literária Marcelino Brígido e tem o objetivo de sensibilizar para a leitura, análise e construção de textos através das experiências vividas visando usar a literatura como ferramenta de expressão e autoconhecimento.

A oficina é voltada para jovens e adultos. As inscrições são limitadas e podem ser realizadas até o dia 1º de outubro pelo link: https://bit.ly/2G7U6vi. O valor é de R$ 30 para o público em geral. Trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e seus dependentes têm desconto e pagam R$15.

O Laboratório de Autoria Literária Marcelino Brígido é um local de incentivo e formação para escritores e de troca de experiências com outras linguagens. São desenvolvidas ações como recitais, cursos, oficinas, lançamentos de livros e performances.

Escritores – Cícero Belmar é escritor, dramaturgo e jornalista. Publicou, entre outros, “Rosselini amou a pensão de Dona Bombom”, “Acabou-se o que era doce”  e “Aqueles livros não me iludem mais”. É membro da Academia Pernambucana de Letras desde 2017. Raimundo Moraes é escritor, jornalista e publicitário. Entre os livros publicados estão “Jesus Cristo, mon amour” (poesia; Edição do Autor/ Funcultura-PE); “Escrever ficção não é bicho-papão” (com o grupo Autoajuda Literária; Companhia Editora de Pernambuco); “Coesia” (com os heterônimos Alma Henning e Aymmar Rodriguéz; Edição do Autor); entre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here