Início Notícias Sertão no Araripe teve a maior redução relativa de CVLI no Estado...

Sertão no Araripe teve a maior redução relativa de CVLI no Estado de PE nos últimos 2 anos

792

Foram homenageados pelo governador Paulo Câmara, o comandante da 9ª CIPM major Edmar, a delegada regional Katyanna Muniz e o comandante do 7º BPM ten cel Brandão

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

O Governo de Pernambuco reconheceu no mês passado e parabenizou a equipe da Área Integrada de Segurança 24 (Sertão do Araripe), na categoria AIS Destaque, pela importante colaboração ao Programa Pacto Pela Vida, pelo alcance de 24 meses consecutivos de redução de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI).

A Área Integrada de Segurança 24 (AIS 24), teve a maior redução relativa de CVLI no Estado de Pernambuco, entre dezembro de 2017 e novembro de 2019.

Com a presença do governador Paulo Câmara, foram homenageados em uma solenidade no dia 17 de dezembro no Recife, a delegada regional Katyanna Muniz, o comandante do 7º BPM de Ouricuri tenente coronel Denis Brandão e o comandante da 9ª CIPM major Edmar.

Pelo governo, a sequência sucessiva de retração desses crimes está sendo considerada a segunda melhor da série histórica do Pacto pela Vida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here