Início Notícias Sertão do Araripe terá duas Centrais de Regaseificação, diz Pimentel em entrevista...

Sertão do Araripe terá duas Centrais de Regaseificação, diz Pimentel em entrevista na Arari FM; assista

327
Foto: Blog do Roberto

De acordo com o gestor, os empresários da região ficarão isentos de pagar a tributação do ICMS na cadeia do gás natural

Em entrevista na manhã desta quarta-feira (31), na Arari FM, o prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel, confirmou que Raquel Lyra estará na cidade napróxima terça-feira (06). O gestor explicou que na ocasião, além da governadora anunciar a chegada do gás natural no polo gesseiro do Araripe, também vai assinar um compromisso de isentar os empresários da região de pagar a tributação do ICMS na cadeia do gás natural.

“A instalação de uma Central de Regaseificação em Araripina e outra em Trindade, não é apenas um avanço, mas representa um marco de transformação econômica, logística e, principalmente, um enorme avanço na preservação da nossa caatinga, representando uma grande conquista na questão ambiental para Araripina e região. Vamos continuar na luta para fortalecer o Araripe! Esse é um momento de união e de olhar para o futuro”, disse o gestor.

Na entrevista Pimentel abordou outros assuntos como a visita ao Oeste da Bahia na semana passada, a transformação da unidade do Corpo de Bombeiros da cidade em um grupamento, a chegada do Restaurante Popular Bom Prato, e a chegadas dos equipamentos comprados através do Finisa. Assista na íntegra:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here