Início Notícias Sertão do Araripe: Dois jovens morrem em acidente motociclístico em Bodocó

Sertão do Araripe: Dois jovens morrem em acidente motociclístico em Bodocó

327
Foto: reprodução

Na noite deste domingo (16/02), por volta das 20:30min, um grave acidente de moto resultou na morte de dois jovens e deixou um terceiro ferido na estrada do povoado de Sipaúba, zona rural de Bodocó, no Sertão do Araripe Pernambucano.

Informações apuradas pelo blogueiro e repórter policial Francisco Brito, as vítimas foram identificadas como Alex, que morreu no local, e Lucas, que também não resistiu aos ferimentos. A terceira vítima, cujo nome ainda não foi divulgado, sofreu ferimentos e foi socorrida para um hospital da região. Até o fechamento desta matéria, não havia informações sobre o que teria causado o acidente.

Os corpos das vítimas serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina para os procedimentos cabíveis. As autoridades locais estão investigando o caso para esclarecer as circunstâncias da tragédia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here