Início Notícias Sequestro termina com pelo menos dois jovens mortos em Araripina

Sequestro termina com pelo menos dois jovens mortos em Araripina

2346
Foto: reprodução WhatsApp

O corpo do jovem Victor Cesar Gomes foi encontrado no início da manhã desta quarta na zona rural do município

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução WhatsApp

Por volta das 23h30 desta terça-feira (21) quando a equipe da GTRI 9011 Rural  realizava rondas e abordagens na cidade de Araripina, em combate ao CVLI e CVP, recebeu informação, via Central, de que na Rua 04 da Vila Santa Maria, havia acontecido um sequestro de um jovem de nome Victor Cesar Gomes. De acordo com a 9ª CIPM, testemunhas não souberam informar qual destino o veículo envolvido na ação delituosa, um Fiat Uno de cor prata tomou.

Ainda segundo a PM, quando em diligências, os policiais também foram avisados, via Central, de que no campo de futebol no Parque Três Vaqueiros, havia tido outro sequestro com a vítima José Lucas Araujo Silva, e o veículo utilizado possuía as mesmas características. Foram realizadas diligências, com o apoio, porém sem êxito.

Já na manhã desta quarta-feira (22), um corpo foi encontrado próximo ao sítio Belotas, zona rural do município. De acordo com as primeiras informações, trata-se do corpo do jovem Victor Cesar Gomes (Vitinho).

O repórter policial do programa Rota 903 da Rádio Arari FM, Fredson paiva, noticiou no início da tarde, que outro corpo teria sido encontrado sem vida, mas ainda não teria sido identificado.  Ainda de acordo com Fredson, uma terceira pessoa que também teria sido sequestrada pelos meliantes conseguiu fugir e estaria prestando depoimento agora a tarde na Delegacia de Polícia Civil local.

A polícia ainda não tem pistas dos suspeitos e já está investigando o caso. Mais informações a qualquer momento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here