Início Notícias Senhora de 72 anos é morta ao retornar de cemitério no interior...

Senhora de 72 anos é morta ao retornar de cemitério no interior de Patos do PI

600
alt

alt

Um elemeto atirou contra a senhora, disparo atingiu o rosto da vítima, que não resistiu às lesões e morreu no local.

O Dia de Finados foi marcado por uma tragédia familiar. Uma senhora de 72 anos, identificada por Delfina Antônia da Conceição, foi covardemente assassinada na manhã deste domingo (02) na zona rural do município de Patos do Piauí.

O caso aconteceu por volta das 8h30, na localidade Bom Jardim, quando a viúva voltava do cemitério onde tinha visitado a sepultura dos pais e outros familiares. No carro, uma picape modelo Fiat Strada, estavam, além da vítima, mais quatro pessoas.

A viagem da família foi interrompida em frente ao colégio. Segundo testemunhas, uma armadilha havia sido montada. Pedaços de pau foram espalhados na estrada vicinal, em frente a um colégio, impedido a passagem do carro. Os passageiros desceram do veículo para retirar os obstáculos e foram abordados por um homem armado com uma espingarda.

Em fúria, o homem atirou contra a senhora. O disparo atingiu o rosto da vítima, que não resistiu às lesões e morreu no local. Um homem identificado por Avelar, genro da vítima, também foi atingido com um tiro na região do ombro. Mesmo baleado, ele conseguiu correr e se refugiar em uma residência.

Outros dois ocupantes do carro, o aposentado Gabriel Figueiredo (irmão da vítima) e Maria Delfina (filha da vítima e esposa de Avelar) conseguiram fugir sem sofrer lesões. Uma criança de apenas 5 anos, bisneto da vítima, permaneceu na carroceria do carro e presenciou toda a ação. Segundo relatos do senhor Gabriel, após praticar o crime, o homem saiu correndo pela estrada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here