Início Notícias Senar promove ações gratuitas de saúde na comunidade do Jacaré, em Parnamirim...

Senar promove ações gratuitas de saúde na comunidade do Jacaré, em Parnamirim PE

600
Serão oferecidos testes rápidos para o diagnóstico da Hepatite, HIV e Sífilis, Glicemia e aferição de pressão, além de exames preventivos e de mamografia
Foto: Divulgação/ Secom PMC

A comunidade do Jacaré, na Zona Rural de Parnamirim, no Sertão de Pernambuco, vai receber nesta sexta-feira (14), a partir das 7h, ações gratuitas de programas de saúde da mulher e do homem rural, do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Pernambuco (Senar).

Serão oferecidos testes rápidos para o diagnóstico da Hepatite, HIV e Sífilis, Glicemia e aferição de pressão, além de exames preventivos e de mamografia. Também haverá atendimento com especialistas em urologia, clínica geral e odontologia.

Palestras educativas vão ser promovidas com foco na educação em saúde, como doenças sexualmente transmissíveis, saúde e autoestima da mulher, câncer de pele e melanoma, câncer de próstata, cuidados com o coração e incontinência urinária.

Durante a ação, kits de higiene pessoal serão distribuídos para os participantes. As iniciativas contam com apoio dos sindicatos rurais Parnamirim e da prefeitura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here