Início Notícias Seguranças da vice-governadora de Pernambuco, Priscila Krause, sofrem tentativa de assalto no...

Seguranças da vice-governadora de Pernambuco, Priscila Krause, sofrem tentativa de assalto no Recife

156
Foto: reprodução JC

A mais recente vítima da violência urbana que tem apresentado índices de crescimento em Pernambuco foi uma das equipes que faz a segurança da vice-governadora do Estado, Priscila Krause. Um homem tentou roubar a equipe da Casa Militar (Camil) na tarde deste sábado (11/5), na Avenida Parnamirim, em Parnamirim, bairro da Zona Norte do Recife, e terminou baleado e preso.

Segundo as primeiras informações, a equipe da Casa Militar de Pernambuco, responsável pela segurança pessoal da vice-governadora, estava aguardando-a em uma visita à casa do pai, o ex-governador Gustavo Krause, quando foi surpreendido por um homem, que portava um revólver calibre .38 e anunciou um assalto.

Os militares reagiram e o balearam na perna. O homem ainda tentou fugir e se escondeu em uma barbearia do bairro, mas foi detido pelos seguranças da Casa Militar. As imagens da prisão do assaltante, na barbearia, mostram vidros quebrados e sangue do ferimento do assaltante.

O assaltante foi encaminhado para o Hospital Getúlio Vargas, no Cordeiro, Zona Oeste da capital,  onde segue internado e sob custódia da PM.

O governo confirmou a tentativa de assalto e que a vice-governadora não estava no momento da ocorrência. Além disso, que o veículo abordado – uma viatura descaracterizada – não é utilizado por Priscila, mas sempre como apoio.

Também confirmou que os policiais reagiram à investida, ferindo o assaltante, que já teria diversas passagens pela polícia.

“O revólver calibre .32 foi apreendido com seis munições, sendo duas pinadas e quatro intactas. A ocorrência foi conduzida para o DHPP”, finaliza a nota oficial. (JC Online)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here