Início Notícias Secretário nomeado por Paulo Câmara responde processo por fake news

Secretário nomeado por Paulo Câmara responde processo por fake news

348
Foto: reprodução

Por Magno Martins

Humberto Arraes, filho da deputada estadual Roberta Arraes e do ex-prefeito de Araripina Alexandre Arraes, nomeado pelo governador Paulo Câmara como secretário de Políticas de Prevenção à Violência e às Drogas, tem nome vinculado à processo por fake news.

O secretário nomeado é acusado, nos autos n° 0021320-31.2018.8.17.000, em tramitação na 15º Vara Criminal do Recife, pelo crime de calúnia e difamação contra a então deputada Socorro Pimentel. De acordo com o processo em julgamento, Humberto Arraes foi acusado de possuir perfil falso nas redes sociais com objetivo de difamar a imagem da deputada, conforme delação do também acusado no processo, o assessor parlamentar da deputada Roberta Arraes, Pedro Paulo Regis da Cruz Silvério.

Em sua delação, além do perfil falso nas redes sociais para difamar a então deputada, Pedro afirmou que o agora secretário empossado acessava esse perfil para criar fake news contra a adversária política de Roberta Arraes de vários locais, utilizando-se, inclusive, do gabinete da mãe na Assembleia Legislativa do Estado para realizar o ato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here