Início Notícias Matadouro de Araripina continua interditado

Matadouro de Araripina continua interditado

706
alt

alt

O secretário porém não considerou garantida, a volta ao abate de animais no matadouro que ainda está interditado

O secretário de Infraestrutura de Araripina Mário Reis, disse nesta terça – feira (23) durante entrevista ao  programa Tribuna Livre pelo Sistema Sistema Grande Serra de Comunicação, que os advogados da Prefeitura do Município, estão trabalhando a parte processual, para garantir judicialmente que se faça alguns testes de funcionamento ainda nessa quarta – feira (24), e que o abate  volte a ser realizado no neste final de semana.

Mário Reis admitiu porém,  falhas durante o processo de reforma do Matadouro, e que por isso o Ministério Público através do Promotor Manoel Dias pediu a interdição.

O Secretário afirmou ainda que depois de pronto, o matadouro de Araripina, só ficará atrás em termos de modernidade e capacidade de abate, para o matadouro de Caruaru no agreste do estado.

A mais de uma semana a carne que é vendida nos açougues da cidade, é proviniente dos matadouros de municípios vizinhos, o que vem acarretando em um acréscimo no preço final do produto, trazendo prejuízo ao consumidor de Araripina. (Redação: Roberto Gonçalves)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here