Início Notícias Secretaria de Educação de Trindade e Grupo Votorantim entregam tablets e notebook...

Secretaria de Educação de Trindade e Grupo Votorantim entregam tablets e notebook a estudantes

674

A Prefeitura de Trindade, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos do município, em parceria com a Votorantim Cimentos, realizou nessa quinta-feira (13), o 1° Concurso de Desenho, Poesia e Redação PVE 2019.

Na oportunidade foram premiados 3 alunos com um notebook e dois tablets cada, respectivamente nas categorias; Redação, Poesia e Desenho. Desenho vencedor do 1° Concurso de Desenho, Poesia e Redação PVE 2019.

Confira os ganhadores:

Aline Rodrigues da Escola Municipal São Sebastião é a ganhadora do 1° Concurso de Desenho, Poesia e Redação PVE 2019. Ela concorreu na categoria poesia e foi premiada comum tablet.

Gilliarde da Escola Estadual Antônia Marinho Apolinário – EPAMA é o ganhador do 1° Concurso de Desenho, Poesia e Redação PVE 2019. Ele concorreu na categoria desenho e foi premiado com
um tablet.

Silésio Leite da Escola Municipal Alice Lins de Aquino é o ganhador do 1° Concurso de Desenho, Poesia e Redação PVE 2019. Ele concorreu na categoria desenho e foi premiado com um notebook. (Secom / Foto: divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here