Início Notícias SECRETARIA DA MULHER DE ARARIPINA INTENSIFICA CAMPANHA CONTRA A VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

SECRETARIA DA MULHER DE ARARIPINA INTENSIFICA CAMPANHA CONTRA A VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

768
alt

alt

Manoel Dias Neto promotor de justiça e Fabíola Paiva secretária da Mulher

No mês do 8º aniversário da Lei Maria da Penha, criada em 07 de agosto de 2006, com o objetivo de combater a violência doméstica e familiar contra a mulher em todo o País, a Prefeitura de Araripina, intensificou, através da Secretaria da Mulher, as ações em todo o Município visando fortalecer e diminuir este tipo de violência entre a população.

Recentemente a equipe da Secretaria da Mulher participou de uma audiência pública sobre o “Pacto dos Municípios Pela Segurança Pública”, promovida pelo MPPE com presença de prefeitos da Região, juízes, sociedade civil organizada, Procurador Geral de Justiça do Estado – Dr. Agnaldo Fenelon, entre tantas outras autoridades. Na ocasião a secretária Fabíola Paiva se pronunciou aos presentes e atribuiu as conquistas ao prefeito Alexandre Arraes que incansavelmente tem acompanhado todo o trabalho e procurado atuar para reduzir ainda mais os índices de violência contra a mulher em nosso Município. Também pontuou a atuação da Polícia Civil, na pessoa da delegada Drª. Katyana Muniz e o Del. Maceone Ferreira, pela parceria e atenção prestada à mulher araripinense, e ao MP de Araripina, que desde o início tem apoiado as ações.

Finalizando, convocou a população a aderir à campanha: “Violência Doméstica, eu ligo 180”, e cobrou mais policiamento para Araripina e Região a fim de melhorar os serviços prestados à sociedade. ASCOM – PMA

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here