Início Notícias Aproveite os desafios e os torne em oportunidade; saiba como se profissionalizar...

Aproveite os desafios e os torne em oportunidade; saiba como se profissionalizar na quarentena

119
Patrocinado

Invista em você. Entre em contato coma a UNINTA Polo Araripina pelo WhatsApp 9988-2840 ou 9 8121-6794

Foto: divulgação

Diante de um alerta de pandemia dado pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e da situação de crise em muito países, pode parecer que esse é o pior momento para estudar.

No entanto, é exatamente o contrário.

Continuar a se capacitar, mesmo em tempos difíceis, faz com que você já saia na frente de quem interrompe tudo nesse período.

Parece muito bom aproveitar a quarentena no sofá, mas escolher se qualificar fará com que, ao final dessa fase, você esteja mais preparado.

Além disso, é uma boa forma de criar e de explorar oportunidades.

Agindo assim, esse período de isolamento social é apena mais uma lição que você vai levar para toda a vida. Afinal, se tiver conseguido se superar e estudar mesmo diante de uma situação como essa, haverá motivação para vencer qualquer outro obstáculo.

E falando em oportunidade, a UNINTA EAD (Parceira da WEJ Consultoria) ESTÁ COM UMA MEGA PROMOÇÃO PARA O PROCESSO SELETIVO 2020.2, para os CURSOS DE GRADUAÇÃO em: Pedagogia, Administração, Educação Física, Logística, Marketing, Negócios Imobiliários, Publicidade, Teologia, entre muitos outros, com a qualidade que você já conhece!!! e o melhor – COM MENSALIDADES COM 40% DE DESCONTO DURANTE UM ANO, isso mesmo, mensalidades com 40% de desconto! tudo isso SEM TAXA DE INSCRIÇÃO! e VESTIBULAR ONLINE AGENDADO!

SEM CONTAR A MELHOR, O ALUNO QUE FIZER A MATRICULA 30 OUTROS ALUNOS EM QUALQUER CURSO DA UNINTA GANHA UMA BOLSA 100% ATÉ O FINAL DO CURSO.

ESTÁ ESPERANDO O QUÊ??? ENTRE EM CONTATO CONOSCO PELO WHATSAPP: (87) 9 9988-2840 ou 9 8121-6794. UNINTA Polo Araripina E CONHEÇA TODAS AS VANTAGENS DE SER UNINTA.

E fique ligado!!! Quer muitas outras dicas para encarar essa situação e para acompanhar quando a vida voltar ao normal? Acompanhe as atualizações, curta nossa página no Facebook e siga o nosso perfil no Instagram!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.