Início Notícias Roberta Arraes se reúne com grupo político liderado por Múcio Angelim e...

Roberta Arraes se reúne com grupo político liderado por Múcio Angelim e Nivaldo Mendes em Parnamirim

358

Em sua agenda de visitas pelo Sertão do Estado, a deputada Roberta Arraes esteve na manhã de hoje (26), visitando o município de Parnamirim, onde se reuniu com Múcio Angelim e Nivaldo Mendes, que foram candidatos na última eleição a prefeito e vice, obtendo uma expressiva votação, além dos vereadores, lideranças políticas e comunitárias.

O encontro foi marcado pelo diálogo de construírem juntos, uma pauta positiva para levar mais ações, e consequentemente mais desenvolvimento para o município.
A deputada que já tem um trabalho efetivo e ações importantes na cidade, principalmente na zona rural, como perfurações de poços, limpeza de barreiros, barragens, e uma forte atuação na assistência em saude, reforçou seu compromisso com a população. Aproveitou já para anunciar mais uma emenda para a compra de uma ambulância UTI, selando sua atuação de trabalhar muito mais por todos os munícipes.

“Momento oportuno de conversamos sobre os anseios da população de Parnamirim e planejar junto com Múcio, Nivaldo e todo o grupo político liderado por eles, o que podemos fazer de melhor para a vida de todos do município. Contem comigo parnamirinenses, meu compromisso como deputada sertaneja, que ama a sua terra, é trabalhar, pois a política é boa quando transformamos a vida das pessoas”, finalizou Roberta.

Estiveram presentes os vereadores Pedão, Andrielly, Elson, o presidente do sindicato, Lucrécio Evangelista, o presidente do PT, Pedro Mendes e , Nana Santana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here