Início Notícias Roberta Arraes destaca o trabalho dos conselheiros tutelares e parabeniza os eleitos

Roberta Arraes destaca o trabalho dos conselheiros tutelares e parabeniza os eleitos

560

A deputada Roberta Arraes usou a tribuna da Assembleia Legislativa de Pernambuco, na tarde desta quarta-feira (09), para ressaltar a importância do trabalho dos conselheiros tutelares e parabenizar os eleitos no último domingo (06).

Em seu discurso, a parlamentar frisou a extrema importância que tem o conselheiro tutelar na sociedade, por exercer a função de zelar pelos bens e direitos das crianças e adolescentes.

“Sua função relaciona-se à não deixar que a violência presente nas relações humanas, possam se traduzir em consequências irreparáveis para a nossa sociedade”, afirmou Roberta.

Ainda em seu pronunciamento, a deputada falou o quanto é importante a participação da população na eleição de escolher esses representantes em seus municípios. “No último domingo estive participando destas eleições como cidadã, em Araripina, e foi muito bom ver o aumento dos eleitores, com a presença de mais de 13 mil pessoas exercendo sua cidadania”, afirmou.

Por fim, Roberta Arraes parabenizou a todos os conselheiros tutelares eleitos. “Desejo uma caminhada de prosperidade neste desafio, que sejam imbuídos de dedicação e sensibilidade frente as causas sociais”, finalizou a parlamentar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here