Início Notícias Ranking da Forbes aponta Sicoob como uma das três melhores instituições financeiras...

Ranking da Forbes aponta Sicoob como uma das três melhores instituições financeiras do país

184
Foto: divulgação

O Sicoob foi reconhecido como a terceira melhor instituição financeira do Brasil, pelo segundo ano consecutivo, segundo o ranking “Melhores Bancos do Mundo 2024”, realizado pela Forbes em parceria com a empresa de estudos de mercado Statista.

Foram entrevistadas 49 mil pessoas em 33 países, abrangendo 17 idiomas diferentes. Os participantes foram convidados a avaliar bancos e instituições financeiras em que possuem conta corrente ou poupança, ou que conheciam por meio de familiares e amigos. No total, 403 organizações foram avaliadas globalmente.

De acordo com Marco Aurélio Almada, diretor-presidente do Sicoob, a presença do Sicoob no Top-3 de um ranking desse porte confirma que o propósito da instituição, de conectar pessoas para promover justiça financeira e prosperidade, está sendo fielmente cumprido.

“Estamos profundamente honrados por mais uma vez sermos reconhecidos pela Forbes. Esse reconhecimento reflete nosso compromisso como uma instituição financeira cooperativa que se dedica em oferecer produtos e serviços sempre alinhados com as necessidades e a satisfação dos nossos cooperados. A presença do Sicoob no ranking atesta a eficácia desta abordagem. Por isso, continuaremos a desenvolver iniciativas que impulsionam o desenvolvimento econômico e social das regiões em que atuamos, fomentando a inclusão financeira e o bem-estar da comunidade”, destaca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here