Início Notícias Duas pessoas morrem carbonizadas durante colisão entre veículos no Piauí

Duas pessoas morrem carbonizadas durante colisão entre veículos no Piauí

648
alt

alt

A polícia informou que 4  pessoas morreram queimadas

Uma colisão frontal deixou duas pessoas mortas e uma ferida nesta segunda-feira (1º). O acidente aconteceu na PI 112 que liga a cidade de União a Teresina. Segundo o tenente-coronel Raimundo Rodrigues de Sousa, o acidente envolveu uma caminhonete e um polo e por conta do impacto, os dois veículos pegaram fogo. O motorista e o passageiro do polo morreram carbonizados e o condutor da caminhonete foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

De acordo com o cabo Aguinaldo Macedo, do Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), a polícia acredita que até quatro pessoas morreram, mas somente a perícia irá confirmar o número de vítimas.

“A colisão aconteceu no Povoado São Vicente, próximo ao posto fiscal da cidade de União, quando um dos veículos tentou desviar de um buraco e ao invés de jogar para o acostamento, puxou o carro para o centro da pista. A caminhonete e um pequeno ficaram destruídos com as chamas, apenas o motorista do primeiro veículo sobreviveu. Ele teve um corte na cabeça e foi encaminhado para o hospital”, informou o cabo Aguinaldo Macedo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here