Início Notícias Quadrilha usava armas de brinquedo para assaltar entre as cidades de Orocó...

Quadrilha usava armas de brinquedo para assaltar entre as cidades de Orocó e Cabrobó

797
alt

alt

Entre os cinco integrantes, três eram menores de idade.

Uma quadrilha de assaltantes que agia nas rodovias do Sertão de Pernambuco foi presa na madrugada desta quinta-feira (2). Segundo a polícia as armas encontradas com eles eram de  brinquedo.

A Polícia Militar em Cabrobó foi informada na madrugada de hoje por caminhoneiros, que na BR-428 próximo a entrada da Fazenda Umburana, no município de Orocó, estava havendo um assalto. Com a chegada da polícia parte dos assaltantes fugiriu, mas três adolescentes foram capturados, uma adolescente de 15 anos grávida e outros dois de 17 anos. Sob o poder dos criminossos estavam duas vítimas, sendo um  menor de idade e o pai dele, que estava amarrado. Segundo as vítimas foram levados objetos e uma pequena quantia em dinheiro.

Já em Cabrobó, também no Sertão do estado, a polícia conseguiu prender outros dois integrantes do bando, ambos com 19 anos. Com a quadrilha a polícia conseguiu recuperar um veículo roubado e duas armas de brinquedo, sendo uma réplica de revólver calibre 38 e de uma pistola. Segundo a polícia militar, um dos criminosos ao ser questionado sobre o uso das armas disse que estava dando tudo certo e que as vítimas não desconfiam que as armas eram de brinquedo, porque os assaltos eram feitos sempre à noite.

Todos, com excessão da menor, foram autuados por formação de quadrilha e assalto a mão armada. Os menores serão encaminhados à Funase em Petrolina, Sertão Pernambucano. Os dois maiores serão levados para a cadeia de Cabrobó, enquanto que a adolescente está a espera de uma definição, já que está grávida, enfatizou a polícia.(Foto:Ilust Internet)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here