Início Notícias PT e PSB seguem unidos no carnaval do Recife

PT e PSB seguem unidos no carnaval do Recife

296

A tendência é de que o diretório estadual e municipal caminhe para a manutenção da aliança do PSB/PT.

Foto: Reprodução

Pelo menos no carnaval do Recife, o PT e PSB continuam juntos. Na abertura do carnaval da cidade, o senador Humberto Costa esteve ao lado – pelo menos na foto – do deputado João Campos (PSB) que é o pré-candidato do PSB e de quebra do governador Paulo Câmara e do Prefeito Geraldo Júlio. Em ano eleitoral é natural que cada passo dos pré-candidatos sejam acompanhados.

O Senador Humberto Costa, como é do conhecimento de todos, é defensor da manutenção da aliança do PSB-PT, apoiando João Campos a prefeitura. Os comentários é de que mais de 70% do diretório recifense não quer que Marília seja candidata a prefeita. Mesmo com as declarações do ex-presidente Lula sobre Marília e a candidatura da deputada na disputa pelo Recife, não houve nenhum fator novo para mudar este rumo que o PT tomou em 2018.

Em uma nova decisão do ex-presidente Lula de deixar nas mãos do diretório estadual e municipal o caminho que será adotado pelo partido nas eleições deste ano, a deputada federal Marília Arraes (PT-PE), pode ter novamente sua candidatura a prefeitura do Recife rifada. (Por Portal de Prefeitura)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here