Início Notícias PSDB terá protagonismo em PE, diz Bruno Araújo sobre eleições para governador

PSDB terá protagonismo em PE, diz Bruno Araújo sobre eleições para governador

831

Bruno Araújo (PSDB) afirmou que os tucanos, por terem um candidato à Presidência da República, tem prioridade nas eleições para o Governo do Estado

Rádio Jornal / Foto: Felipe Ribeiro/JC Imagem

O ministro das Cidades, Bruno Araújo (PSDB), afirmou que o partido tucano, por ter um candidato à Presidência da República, terá protagonismo nas eleições para governador de Pernambuco em 2018.O político ainda revelou uma reunião com os senadores Armando Monteiro (PTB) e Fernando Bezerra Coelho (PMDB), além dos ministro Mendonça Filho (PSDB) e Fernando Filho (PSB), para traçar um plano ‘diferente’ para o Estado, prometendo o anúncio de nomes para a candidatura em um momento oportuno.

“Tivemos uma conversa muito ajustada em relação a Pernambuco, com o senador Armando Monteiro, o ministro Fernando Filho e Mendonça Filho além do senador Fernando Bezerra Coelho. O PSDB terá protagonismo majoritário por ter um candidato à Presidência da República. A aliança local é mais preponderante do que a aliança nacional. Vamos anunciar outro projeto para Pernambuco e discutir nomes em um momento oportuno”, disse Bruno Araújo em entrevista à Rádio Jornal na manhã desta sexta-feira (10).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here