Início Notícias Pronatec oferecido pelo IFSERTÃO-PE certificou 150 alunos em Araripina

Pronatec oferecido pelo IFSERTÃO-PE certificou 150 alunos em Araripina

385
alt

alt

O diretor do Campus Ouricuri, professor Jean Carlos, ressaltou as dificuldades que os alunos venceram para poder conquistar o certificado.

O IFSERTÃO-PE, por meio do Campus Ouricuri, em parceria com o Poder Executivo Municipal de Araripina realizaram, ontem, quinta-feira (25), na Escola Técnica Estadual Pedro Muniz Falcão a entrega dos 150 certificados de conclusão dos cursos Agente de Alimentação Escolar, Libras Básico, Cuidador Infantil, Promotor de Vendas e Agente de Gestão de Resíduos Sólidos ofertados pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

Estiveram presentes na solenidade de formatura o diretor do Campus Ouricuri, professor Jean Carlos, a coordenadora do Pronatec pelo IFSERTÃO-PE, Juliana Cantalino, os professores Lidiana Coelho, Washington Coriolano e Fábia Lins, a supervisora dos cursos, Fabiana Lins, o apoio acadêmico, Samuel Lins, e secretária de Desenvolvimento Social de Araripina, Fernanda Ramos, e da coordenadora municipal do Programa de Acesso ao Mundo do Trabalho, Iza Mônica. Também houve apresentação dos alunos do curso de Libras. A cerimônia marcou a primeira turma formada pelo Campus Ouricuri na cidade.

O diretor do Campus Ouricuri, professor Jean Carlos, ressaltou as dificuldades que os alunos venceram para poder conquistar o certificado. “É duro acordar aos sábados e domingos bem cedo, depois de uma semana inteira de trabalho. Quem é casado poderia estar com sua família e com o seu cônjuge e quem é solteiro poderia estar namorando e vocês vieram com muita vontade buscar a qualificação. Vocês estão de parabéns”, falou o professor Jean.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here