Início Notícias Projeto CAAPE Presente chega às cidades de Araripina e Salgueiro

Projeto CAAPE Presente chega às cidades de Araripina e Salgueiro

570

Entre as ações que vão ser promovidas, estão a vacinação contra o vírus influenza A (H1N1 e H2N3), serviços de manicure, engraxate e massagem,

Da Assessoria / Foto: divulgação

A Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco (CAAPE) dá continuidade ao compromisso de interiorizar suas ações por meio da realização do projeto CAAPE Presente. Nos próximos dia 1º e 2, a ação chega, respectivamente, às cidades de Araripina, no Sertão do Araripe; e Salgueiro, no Sertão Central.

“A proposta é levar adiante o compromisso de interiorização de nossas ações, levando os mais variados produtos e serviços para a advocacia de todo o Estado”, afirma o presidente da CAAPE, Bruno Baptista. A ação, que já passou pela cidade de Petrolina, vai percorrer todas as 25 subseccionais da OAB no estado.

Entre as ações que vão ser promovidas pelo CAAPE Presente estão a vacinação contra o vírus influenza A (H1N1 e H2N3), serviços de manicure, engraxate e massagem, distribuição de brindes e esclarecimento sobre planos de saúde e previdência privada, entre outros. As ações são gratuitas. Para ser atendido, o advogado precisa comparecer ao local do evento de sua cidade portando a carteira da OAB.

Em Araripina (dia 1/6), a ação ocorre das 13h às 16h, na Rua Cel. Antonio Modesto, n.º 85, no Centro. Já em Salgueiro (dia 2/6), o CAAPE Presente vai ser realizado das 9h às 13h, na Praça Benjamim Soares, n.º 479, Centro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here