Início Notícias Presidente da CPI da Covid ‘reconhece’ que acusações contra o governo sobre...

Presidente da CPI da Covid ‘reconhece’ que acusações contra o governo sobre compra de vacinas são levianas; assista

666
Foto: reprodução

A sessão da CPI desta sexta-feira (25), acabou mesmo virando uma comédia no melhor estilo ‘pornochanchada’, na tentativa inútil do deputado Luís Miranda em provar que o governo federal ou membros do Ministério da Saúde teriam cometido algum tipo de ato ilegal ou corrupto nas negociações de compra da vacina indiana, Covaxin.

Sem apresentar materialidade, o ex-youtuber tirou o senador Marcos Rogério do sério.

“Eu já entendi a oposição, acreditou em uma denuncia sem provas, fez todas as sortes de acusações antecipadas, e quando chega a oportunidade de colocar diante dos fatos, faz isso aqui, barulho para sustentar uma narrativa acusatória absolutamente leviana e contra o interesse público nacional”, acusou Rogério.

Visivelmente desconfortável e envergonhado, Omar Aziz fez o que está acostumado e tirou o corpo fora, entregando o depoente:

“Quem fez essa acusação leviana não foram os senadores, foi o deputado Luis Miranda do teu partido”,

respondeu, apontando para o parlamentar sentado ao seu lado, que, assustado, quase pulou da cadeira.

O papelão de Luis Miranda e dos senadores de oposição foi mais um capítulo a ser apagado dos anais do senado federal, que vem sofrendo toda sorte de humilhações impostas pelo colegiado inquisitório. Entretanto, é para ser lembrado pelos parlamentares da base governista que desmontaram mais uma falsa narrativa.

Aziz, Calheiros, Randolfe e Miranda, que agora se junta aos patetas, muito provavelmente devem passar o final de semana arrependidos de terem participado desta sessão que ficará marcada em seus currículos já tão manchados. (Jornal da Cidade Online)

Veja o vídeo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here