Início Notícias Presidenta Dilma é hábil e inteligenta e age intelectualmenta!

Presidenta Dilma é hábil e inteligenta e age intelectualmenta!

630
alt

alt

Dilma inicia novo Governo, com a difícil missão de aprovar o jeitinho fiscal, o truque para driblar o superávit obrigatório que seu Governo transformou em déficit.

 Há quem ataque Dilma por ter falado mal de banqueiros durante a campanha e recrutado um diretor de banco para seu Ministério. Poucos percebem, mas a presidenta é hábil e inteligenta: como inimiga dos banqueiros, tirou de um grande banco um de seus quadros mais importantes, reduzindo assim o poder da instituição financeira.

Dilma inicia novo Governo, tem mais quatro anos, deveria estar no auge da força política. Mas está difícil aprovar o jeitinho fiscal, o truque para driblar o superávit obrigatório que seu Governo transformou em déficit. Tomou uma surra e não conseguiu número para votar. O tamanho da divisão: dos 71 deputados do PMDB apareceram 28 na votação. Tenta de novo na terça – em cima da hora.

Fez o mesmo com os ruralistas, esse pessoal horroroso que insiste em produzir alimentos e em garantir boa parte das exportações brasileiras: tomou-lhes sua principal líder, Kátia Abreu.

Isso é agir intelectualmenta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here