Início Notícias Prêmio Empreendedor 2014 consagrou os melhores empresários de Araripina e região

Prêmio Empreendedor 2014 consagrou os melhores empresários de Araripina e região

586
alt

alt

O radialista Tony Pires e o jornalista Jorge Possetti foram os destaques do Sistema Grande Serra no evento.

O Sistema Grande Serra de Comunicação promoveu na noite de sexta (21) um grande evento para consagrar os melhores empreendedores de 2014 que foram indicados por instituições de Araripina e região do Araripe.
O Prêmio Empreendedor 2014 – A consagração dos melhores do ano – aconteceu na quadra do Sesc Ler de Araripina e reuniu mais de 300 empresários de diversos segmentos.

Antes da premiação foram apresentadas as duas novas empresas que compõem o Sistema: O Grande Jornal, um jornal impresso de circulação regional e a Rede Grande Serra Sat, a união de 11 emissoras de rádio para 6 estados nordestinos que cobrirá os maiores campeonatos de futebol de 2015. As duas empresas fazem parte do sólido processo de expansão que o Sistema Grande Serra de Comunicação vive atualmente.
Os empreendedores indicados receberam das mãos dos representantes das instituições indicantes uma belíssimo troféu em reconhecimento às práticas empresariais mais bem sucedidas e que promoveram o desenvolvimento da economia local e regional.

Segundo Adriana Costa, diretora do Sistema Grande Serra de Comunicação, a atividade de empreender requer persistência e dedicação ao negócio. Ela agradeceu aos parceiros por confiarem nas empresas do Sistema durante todo o ano de 2014. “Nos enchemos de orgulho de promover pela quarta vez este momento mágico de consagração. É nossa alegria conviver com todos os parceiros durante os 365 dias do ano, e ao final dele, comemorar as vitórias e preparar para os novos desafios que chegarão em 2015”, afirmou.
Após a premiação os convidados foram servidos de um delicioso jantar ao som da banda Os Karas, da cidade de Picos – PI e do cantor Everton Torres de Ipubi – PE. O evento teve a cobertura completa das empresas do Sistema Grande Serra de Comunicação, da TV Grande Rio – afiliada da Rede Globo, da TV Nordeste e do programa Estilo da TV Esporte Interativo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here