Início Notícias Prefeitura de Bodocó fecha comércios não essenciais

Prefeitura de Bodocó fecha comércios não essenciais

534
Foto: reprodução

A Prefeitura de Bodocó emitiu um decreto no último fim de semana, aumentando as medidas restritivas no comércio local em decorrência do aumento significativo dos casos de Covid-19 nos últimos dias. No período de 1 a 5 de julho, os estabelecimentos não essenciais estão proibidos de abrir as portas e os essenciais funcionarão com restrições. O decreto também antecipa o feriado municipal do Dia Consciência Negra para o dia 6 de julho.

Mercados, verdurões, frigoríficos e açougues, padarias, farmácias veterinárias, lojas de ração animal e casas lotéricas, por exemplo, só poderão ter expediente das 7h às 13h. Agências bancárias deverão funcionar com número de empregados abaixo do habitual, horário abreviado e menor quantidade de serviços. Clínicas médicas e consultórios odontológicos podem atender apenas em caráter de urgência.

Conforme o mais recente boletim epidemiológico de Bodocó, o município tem 110 casos notificados, dos quais 23 foram confirmados e 52 descartados. Dez pacientes se recuperaram e dois faleceram. Atualmente 35 casos suspeitos estão em investigação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here