Início Notícias Prefeitura de Bodocó abre seleção simplificada com 32 vagas para contratação de...

Prefeitura de Bodocó abre seleção simplificada com 32 vagas para contratação de médicos

562
Foto: reprodução

A Prefeitura de Bodocó, no Sertão de Pernambuco, está com inscrições abertas para a seleção simplificada que visa a contratação de médicos. Ao todo, estão sendo disponibilizadas 32 vagas para contratação imediata e cadastro de reserva. As inscrições podem ser feitas a partir desta segunda-feira (28), através do site da prefeitura.

Das vagas oferecidas, 5% serão destinadas a pessoas com deficiência, onde os candidatos serão analisados pelo currículo profissional, com oportunidades para áreas de especialidades como neurologia, ginecologia, psiquiatria, cardiologia, pediatria, cirurgião-geral, entre outras.

Com a contratação, os profissionais vão atuar na área de saúde da família e no Hospital Municipal Eulina Lócio de Alencar. As remunerações salariais estão entre R$3.500,00 a R$ 18.000,00 e a carga horária de trabalho varia entre 20h e 40h semanais.

As inscrições seguem até o dia 7 de julho e resultado final da seleção será divulgado no dia 20 de julho. Para mais informações, os candidatos podem acessar o edital do certame.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here