Início Notícias Prefeitura de Araripina paga o 13º salário dos professores do FUNDEB 60...

Prefeitura de Araripina paga o 13º salário dos professores do FUNDEB 60 e injeta mais de 2 milhões na economia do município

726
alt
No PSB quem topa a parada é Alexandre Arraes, ex-prefeito de Araripina e casada com a deputada estadual Roberta Arraes.

altAlexandre Arraes disse que está deixando a prefeitura de Araripina, mas ao lado da sua esposa Roberta, continuará sabendo o caminho para trazer mais obras para o município.

Por Roberto Gonçalves Foto: reprodução

A prefeitura de Araripina através da secretaria de educação pagou na tarde desta quarta(21), os professores FUNDEB 60. O montantede R$ 2.065.511,69 (Dois milhões e sessenta e cinco mil),já foi disponibilizado no banco responsável pelo pagamento.

Ao injetar mais de R$ 2 milhões na economia da cidade, o prefeito Alexandre Arraes (PSB) disse que o dinheiro irá aquecer as vendas do comércio. “As pessoas que estão com dívidas podem aproveitar o 13º salário para quitar as pendências. Já as pessoas que não acumularam dívidas no decorrer do ano podem ir às compras. A Prefeitura é um dos grandes empregadores do município, desta forma os recursos do 13º salário são importantes para aquecer a economia do município”, completou o socialista.

Alexandre lembrou ainda que está deixando a prefeitura de Araripina, mas ao lado de sua esposa, continuarão sabendo o caminho para continuar trazendo obras para o município.

“Vamos continuar trabalhando, Roberta vai assumir uma cadeira na ALepe como deputada alinhada com o governo do estado, e eu vou continuar com o coração cheio de animação para que esse trabalho continue, até porque conhecemos os caminhos para trazer mais obras para o nosso município” disse Arraes.

Alexandre Arraes irá conceder a última entrevista como prefeito de Araripina nesta gestão, na próxima sexta-feira (23), às 7:00 h no programa Canal Aberto na rádio Arari FM. Na oportunidade, o gestor fará uma explanação da sua administração a frente da maior cidade do Araripe.

alt

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here