Início Notícias Prefeitura de Araripina emite nota sobre estragos das chuvas na malha asfáltica

Prefeitura de Araripina emite nota sobre estragos das chuvas na malha asfáltica

1017

Além do alagamento de três casas no Zé Martins, a malha asfáltica de um pequeno trecho da rua Alexandre Alencar Lima, em frente ao Banco do Brasil, foi danificada

Foto: reprodução

A Prefeitura de Araripina, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura, vem a público esclarecer que devido ao grande volume de água decorrente da forte chuva na noite desse sábado (1º de fevereiro), a malha asfáltica de um pequeno trecho da rua Alexandre Alencar Lima, em frente ao Banco do Brasil, foi danificada.

A Secretaria de Obras e Infraestrutura informa, ainda, que a empresa Construtora Santa Inês LTDA já foi notificada e enviará nesta segunda (03) um responsável técnico para avaliar as possíveis causas e, assim, realizar os reparos necessários sem nenhum custo adicional aos cofres do município.

É oportuno destacar que, na primeira etapa do maior investimento em pavimentação da nossa história, onde foram asfaltadas sete ruas, apenas esse trecho da rua do Banco do Brasil foi danificado, o que não coloca em dúvidas a qualidade do material utilizado.

Diante de uma situação desta natureza, muitas pessoas que não quererem o bem e o desenvolvimento de Araripina se aproveitam para disseminar vídeos e fotos nas redes sociais como forma de atacar a atual gestão, pois não conseguem conviver com o sucesso do governo que vem tirando a nossa cidade do caos que eles mesmos deixaram.

Por fim, a Prefeitura de Araripina pede a compressão da população e reafirma o compromisso em resolver, na medida do possível, os problemas que aparecem em todas as áreas, sem fugir da responsabilidade como acontecia no passado.

Secretaria de Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here