Início Notícias Prefeitura de Araripina e Gonzaga Patriota entregam mais cinco tratores para agricultores...

Prefeitura de Araripina e Gonzaga Patriota entregam mais cinco tratores para agricultores da região

519
Por Roberto Gonçalves / Foto: Blog do Roberto

O prefeito de Araripina, Dr. Raimundo Pimentel, reuniu na manhã deste sábado na frente da Prefeitura Municipal, vereadores governistas, correligionários e presidentes de associações rurais, para entregar cinco tratores e equipamentos agrícolas. Das cinco máquinas, quatro foram conseguidas através de emenda parlamentar apresentada pelo deputado federal Gonzaga Patriota. A outra foi adquirida com recursos do município.

No seu discurso, Pimentel enalteceu a ação do parlamentar socialista,  enfatizando a contrapartida dada pelo município e a importância dos equipamentos para o homem do campo.”A conquista desses tratores teve a emenda do nosso querido Gonzaga Patriota, mas também nós precisamos colocar recursos próprios para poder funcionar. Aqueles agricultores que não tem dinheiro para pagar o serviço de um trator, agora poderão arar suas terras e fazer o plantio no tempo certo”, ressaltou o gestor.

De acordo com o prefeito, o trator adquirido com os recursos da prefeitura, também será usado para roçar as estradas da zona rural. “Pela primeira vez na história de Araripina, o município vai dispor de um trator com uma roçadeira lateral pra gente fazer não só a terraplanagem das estradas, mas também para roçar as estradas de Araripina. E mais ainda, o trator vem com uma grade grande, que é para fazer a terraplanagem das ruas que nós vamos asfaltar em Araripina”, destacou.

Foto: reprodução

Participaram do evento, o presidente da Câmara de Araripina, Evilásio Mateus, os vereadores Didô de Gergelim, Tico de Roberto, Aurismar Pinho, Roseilton Oliveira, Camila Modesto e os pré-candidatos a vereador Leonardo Batista, Edésio Medeiros, dentre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here