Início Notícias Prefeitura de Araripina busca funcionamento do Expresso Cidadão junto ao Governo do...

Prefeitura de Araripina busca funcionamento do Expresso Cidadão junto ao Governo do Estado

415
Foto: reprodução

O secretário de Desenvolvimento Econômico de Araripina, Leonardo Batista, esteve na capital em agenda com o secretário-chefe da Casa Civil de Pernambuco, José Cavalcanti Neto, onde trataram a respeito da chegada de um grande investimento para a cidade através de um convênio entre município e estado.

O pleito é para a instalação do Expresso Cidadão na cidade, que irá atender toda a região do Araripe. O objetivo é simplificar a vida do cidadão, disponibilizando diversos serviços reunidos num só local com qualidade, rapidez, eficiência e conforto. Atualmente, a unidade mais próxima de Araripina fica em Petrolina, distante cerca de 270 km.

Para o secretário, a instalação da unidade em Araripina será muito importante para que a população tenha acesso a diversos serviços. “A cidade está em pleno desenvolvimento social e econômico em virtude da excelente administração feita pelo prefeito Raimundo Pimentel que nos determinou buscar novos investimentos para o município. Para isto, também estamos atuando de modo a fortalecer o município com polo também na prestação de serviços através do Expresso Cidadão”, afirmou Leonardo Batista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here