Início Notícias Prefeito de Araripina quer saber para onde foram as emendas do...

Prefeito de Araripina quer saber para onde foram as emendas do deputado Raimundo Pimentel

565
alt

alt

Roberta Arraes disse que mesmo na derrota o trabalho continua

Em entrevista  na tarde desta quarta – feira (08) no Programa Tribuna Livre 2º Edição, que é apresentado pelo radialista Genival de Souza no Sistema Grande Serra de Comunicação, a primeira Dama de Araripina que disputou pela primeira vez uma eleição Roberta Arraes,  acompanhada do esposo, o prefeito de Araripina Alexandre Arraes,  agradeceu o empenho dos amigos.

Segundo Roberta,  mesmo na derrota o trabalho continua. Em resposta direta  aos adversários locais, ela disse que jamais iría a uma emissora de rádio denegrir a imagem de alguém.

A primeira dama candidata, obteve nas urnas no dia do pleito 14.691 votos em Araripina, ficando atrás da concorrente Socorro Pimentel em 1.568 votos no município, em todo o estado Roberta Arraes somou 38.030 votos.

alt

Se a nova deputada  fizer como o “atual”, também direi no rádio que não chegou nenhuma emenda para o município” disse o prefeito.

O Prefeito Alexandre Arraes, aproveitou a oportunidade, e disse que gostaria muito de saber para onde foram parar as emendas das três legislaturas do deputado Raimundo Pimentel.

“Se a nova deputada trouxer emendas para o município, eu mesmo virei para a rádio anunciar a população, mas se fizer como o atual, também virei dizer que não chegou nada” disse o prefeito.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here