Início Notícias Post de blog de Afogados da Ingazeira sobre tratamento de Paulo Câmara...

Post de blog de Afogados da Ingazeira sobre tratamento de Paulo Câmara chama atenção de Carlos Bolsonaro

69

Por Nill Junior

Um dos filhos do Presidente Jair Bolsonaro, Carlos Bolsonaro , republicou uma nota do blog afogadense Afogados On Line, mantido pelo radialista afogadense Tito Barbosa. A matéria trata da negativa da justiça em divulgar o tratamento do governador Paulo Câmara.

O deputado estadual Alberto Feitosa (PSC) e o pré-candidato a vereador Osvaldo Neto (PSC) entraram nesta quarta-feira (20) com uma ação na Justiça de Pernambuco solicitando que fossem divulgados quais medicamentos estão sendo administrados contra os sintomas da covid-19 para o governador Paulo Câmara (PSB), o secretário estadual de Saúde, André Longo, e o chefe de gabinete do governo, Milton Coelho, que testaram positivo para o novo coronavírus.

Mas, no mesmo dia, o juiz do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) Augusto Napoleão negou o pedido. Segundo o Blog de Jamildo, em sua decisão, o magistrado disse que o Judiciário “não foi feito para satisfazer curiosidades”. A reprodução desse texto no Afogados On Line chamou a atenção do vereador. Veja o post:

Carlos Bolsonaro

@CarlosBolsonaro

Ainda tem gente que acredita que existe chance de vitória ao processar alguém…. https://twitter.com/Ivanavanab/status/1263492550352084994 
A Justiça nega a divulgação do receituário do gov socialista e tirano do estado de Pernambuco, mas obrigou o presidente @jairbolsonaro a divulgar o resultado dos seus exames e laudos que atestavam a não contaminação por Covid 19.

Alguém duvida que tem cloroquina receitada aí?

Ver imagem no Twitter

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.