Início Notícias População não quer que eu perca tempo com eleição, diz Paulo Câmara

População não quer que eu perca tempo com eleição, diz Paulo Câmara

921

Governador do Estado evita discutir questões políticas e se diz focado na gestão

JC Online / Foto: JC

Em meio aos gestos de distanciamento da ala do senador Fernando Bezerra Coelho (PSB) do partido, o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, evitou polemizar e afirmou que continuará trabalhando para unificar a sigla.

Em entrevista na tarde desta quinta-feira (31), após evento no Palácio do Campo das Princesas, o governador comentou o encontro com o senador, em Brasília, na última terça-feira (29). Paulo admitiu que há “ruídos e queixas”, mas que prefere “aparar as arestas para resolver as questões”.

Leia Também

“Disse ao senador Fernando que estou à disposição para o diálogo, para o entendimento, e para a busca de soluções. E para as parcerias, independente de qualquer caminho que possa ser trilhado. Vou continuar procurando o senador para os assuntos que são importantes para Pernambuco. E sei que vou contar com ele para ajudar também nas ações do governo aqui”, disse Paulo.

ALIANÇA COM PT

Questionado sobre a entrevista do deputado federal Jarbas Vasconcelos, à Rádio Jornal, Paulo afirmou que não discutiria questões eleitorais agora.

Jarbas é aliado político e amigo de Paulo e adotou um discurso brando na manhã desta quinta-feira (31) e, inclusive, abriu a possibilidade de aceitar uma aliança com o PT.

“Posso ser acusado disso ou daquilo, mas não sou uma pessoa intolerante. O PT chegando chegou, deixa ele chegar, não faz mal nenhum, eu não vou me incomodar não”, disse Jarbas, durante entrevista à Rádio Jornal.

O governador afirmou que respeita a posição de Jarbas e que vai continuar trabalhando para aumentar a confiança dele no trabalho realizado pelo governo.

Quanto à possibilidade de união com o PT, Paulo se disse ‘aberto ao diálogo’, mas disse que só discute alianças em 2018. “A população não quer que eu perca tempo com isso. A população quer que o governador eleito para quatro anos do governo, até 31 de dezembro de 2018, trabalhe focado em resolver os desafios de Pernambuco. E são muitos”, afirmou.

1 COMENTÁRIO

  1. Governador e equipe: Araripina é juntamente com serra Talhada as maiores cidades do Sertão. Tô tirando Petrolina pois se trata hoje de uma capital. Governador olha pra Araripina, uma cidade dessa no estado do PIAUI já tinha um campus universitário estadual ou federal, um aeroporto regional, um hospital estadual e muitas outras entidades que merecem uma cidade com quase 100 mil habitantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here