Início Notícias Policiais realizam operação ‘Força no Foco’ em Ouricuri, no Sertão do Araripe

Policiais realizam operação ‘Força no Foco’ em Ouricuri, no Sertão do Araripe

809

O lançamento da ação aconteceu no salão paroquial São Sebastião do município e tem como objetivo solucionar inquéritos de homicídios, roubos e estupro

Por Roberto Gonçalves / Foto: Polícia Civil

A cidade de Ouricuri, no Sertão do Araripe, está recebendo a “Operação Força no Foco”. O lançamento aconteceu no salão paroquial São Sebastião. A ação, realizada em parceira entre as Polícias Civil e Militar, DENARC e Polícia Científica, tem como objetivo solucionar inquéritos de homicídios, roubos e estupro no município.

A operação entrou em vigor na manhã desta quarta-feira (24). “Policiais estão em Ouricuri para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão. Da Polícia Civil, estão envolvidos delegados e agentes da Delegacia Seccional de Araripina e da Delegacia de Trindade.

Através do 7º Batalhão da PM, estão sendo feitas abordagens a veículos, especialmente motos, para coibir a prática de crimes. Até as 14 horas de hoje, várias pessoas já tinham recebido voz de prisão. O balanço da Operação deve ser apresentado pela PC nas próximas horas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here